Basta! Esse é o nome do meu blog de protesto!

Sou Daniel Grandolfo, seja bem vindo ao meu blog, aqui eu posto minhas idéias através de artigos e matérias, onde escrevo meus protestos e revoltas, também vou postar aqui outros assuntos que achar relevante.

sábado, 3 de março de 2012

Campanha pela Automatização dos presídios e pelo reajuste do Vale-alimentação!



1 - Luta pela automatização:

No final de 2011 demos inicio a campanha pela automatização dos presídios, fizemos inúmeras denuncias sobre a falta de segurança nas rádios, jornais e TV, enfim falamos com o Secretário Dr. Lourival Gomes que aprovou a proposta do SINDASP e prometeu dar inicio a um grupo de estudo para automatizar as unidades prisionais a começar pelos CDPs.


Veja as denuncias e as matérias:


Denuncia na rádio





Uma das dezenas de denuncias feitas na TV:


Matérias completa clique para ler:





2 - Luta pelo reajuste do vale-alimentação há 12 anos congelado:

No inicio de 2012 começamos a campanha pelo reajuste do vale-alimentação fomos para imprensa e denunciamos que estávamos a 12 anos sem reajuste no vale, começamos a campanha em rádios jornais e televisão fizemos pressão até sermos atendidos na Gestão Publica.

Confira a luta pelo reajuste do vale-alimentação:


- Entrevista dada na rádio denunciando o descaso do governo:



- Denuncias na Televisão:
  




Matérias completa clique para ler:





QUERO AQUI DEIXAR CLARO COMO PRESIDENTE DO SINDASP QUE NÓS NÃO VAMOS DESISTIR DA LUTA ENQUANTO NÃO TIVERMOS ESSAS VITÓRIAS!


PARTICIPE CONOSCO! VENHA PARA O SINDASP! 


ABRAÇO DO AMIGO

DANIEL GRANDOLFO
PRESIDENTE DO SINDASP

Um comentário: