Basta! Esse é o nome do meu blog de protesto!

Sou Daniel Grandolfo, seja bem vindo ao meu blog, aqui eu posto minhas idéias através de artigos e matérias, onde escrevo meus protestos e revoltas, também vou postar aqui outros assuntos que achar relevante.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A quem interessa varias pautas da categoria?


Estivemos no dia 01/11 a convite dos filiados do SIFUSPESP na associação dos funcionários do sistema penitenciário de Junqueirópolis, onde os ASPs cobraram respostas da junta diretiva do SIFUSPESP, os filiados deles queriam saber os motivos pelos quais os diretores no SIFUSPESP não quiseram participar de uma pauta unificada da categoria? Acho que esses filiados saíram decepcionados pois nessa reunião ficou bem claro que essa diretoria do SIFUSPESP não respeita a vontade de seus filiados nem a vontade da categoria e por questões de vaidade não querem a união de uma pauta única, lamentavelmente a categoria vai perder de novo.



Leia a matéria completa e entenda porque o SIFUSPESP não quer a pauta unificada: Sindasp participa de reunião com Sindcop, Sifuspesp e servidores em Junqueirópolis

Nós do SINDASP e SINDCOP lamentamos muito, pois poderíamos em conjunto levar a pauta única e negocia-la diretamente com o governador as revindicações da categoria.


Estamos muito triste pois a categoria vai perder de novo por vaidade de alguns.

Clique aqui e leia a matéria completa no site do SINDASP.